Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Numa coisa à esquerda é insuperável, sua capacidade de investir no poder para longo prazo. Hoje em dia pode parecer mera psicose os relatos de golpismo, ameaças e violência, mas daqui a 20-30 anos, vira a narrativa histórica de fato na cabeça de nossas crianças. Estaremos fadados a passar o resto de nossas vidas desmentindo-os ativamente e com coragem, para não cometermos os erros que nossos pais e avós cometeram, que permitiram esse período sombrio de 15 anos do petê no poder.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por WiseDuck - 04-13-2016, 02:12 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)