04-13-2016, 12:59 PM
[quote name='Leeeo' timestamp='1460559355' post='3413583']
IMPETCHMANt da mulinha Temer? Para Cunha assumir por um dia que seja? Nunca... Estamos é bem fodidos, qualquer lado que se escolha, contra Dilma, do psdb, a favor do governo será um lado fedido por várias razões.
[/quote]
Cunha não pode assumir a presidencia pq seria impedido devido as investigações.
Renan tb.
Sem temer cai no lewandoviski.
E temer não vai durar no cargo. Não acho que ele consiga ir até 2018 também.
IMPETCHMANt da mulinha Temer? Para Cunha assumir por um dia que seja? Nunca... Estamos é bem fodidos, qualquer lado que se escolha, contra Dilma, do psdb, a favor do governo será um lado fedido por várias razões.
[/quote]
Cunha não pode assumir a presidencia pq seria impedido devido as investigações.
Renan tb.
Sem temer cai no lewandoviski.
E temer não vai durar no cargo. Não acho que ele consiga ir até 2018 também.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

