Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Leeeo' timestamp='1460559355' post='3413583']





IMPETCHMANt da mulinha Temer? Para Cunha assumir por um dia que seja? Nunca... Estamos é bem fodidos, qualquer lado que se escolha, contra Dilma, do psdb, a favor do governo será um lado fedido por várias razões.

[/quote]



Cunha não pode assumir a presidencia pq seria impedido devido as investigações.

Renan tb.



Sem temer cai no lewandoviski.





E temer não vai durar no cargo. Não acho que ele consiga ir até 2018 também.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por SoulHunter - 04-13-2016, 12:59 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: