Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='SoulHunter' timestamp='1460559551' post='3413587']

Cunha não pode assumir a presidencia pq seria impedido devido as investigações.

Renan tb.



Sem temer cai no lewandoviski.





E temer não vai durar no cargo. Não acho que ele consiga ir até 2018 também.

[/quote]





Para mim está bem claro que o Cunha é capaz de fazer praticamente o que quiser na câmara, ele ser um aliado do Renan (não um bom aliado, já que ela têm visões políticas diferentes) ajuda também. Do outro lado, o STF continua defendendo a inocência até julgamento no segundo grau, sendo que atté hoje não tirou o Cunha do poder com todas as manobras que ele fez no conselho de ética...
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por leobh - 04-13-2016, 01:11 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)