04-13-2016, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2016, 01:16 PM por Viva Che.)
[quote name='Leeeo' timestamp='1460559355' post='3413583']
Caralho, esse temer é uma mula igual a Dilma, anotem.
O VICE entrar quase em briga para conseguir um cargo de um impethchman até já ganho! O cara só atrapalhou o movimento em favor deposição da Dilma, criando mais clima de golpe, ele deveria só ficar calado e mostrar um apoio discreta a Dilma, PMDB saindo do governo ou não.o cara conseguir construir uma mega oposição sem nem chegar no governo,e com os desdobramentos da Lava Jata sobre ele o PT não o deixará em paz.
Resumindo, uma verdadeira mula... O áudio do Whatapp vazado ontem foi uma atitude tão juvenil quanto à da MULA da presidente que não usa linhas seguras para conversar sobre assuntos de estado (legais ou não) com o Lula. E ainda, o temer tem um pouco de rabo preso com o Cunha, o pior cara da política do Brasil atualmente. Por sorte, ele não tem muita influência no STF.
IMPETCHMANt da mulinha Temer? Para Cunha assumir por um dia que seja? Nunca... Estamos é bem fodidos, qualquer lado que se escolha, contra Dilma, do psdb, a favor do governo será um lado fedido por várias razões.
[/quote]
Não o temer (q vc elegeu) não é uma mula igual a dilma, anote.
Ele assumindo vai contar principalmente com a boa vontade política de fazer o brasil voltar a crescer.
O pt e o psol vão assumir a boa função deles, de oposição de merda querendo barrar tudo que é bom pro brasil. Enquanto eles forem uma minoria de merda e desmoralizada como os ratos q são não vai ter maiores problemas.
Pode anotar pequeno gafanhoto esquerdista, os problemas contábeis e fiscais do governo vão perdurar por muito tempo, mas o temer assumindo, o MERCADO e a economia voltarão a acelerar do dia pra noite.
Será que compro petrobrás hoje? será que rola esse impitimaaaaaa?
Caralho, esse temer é uma mula igual a Dilma, anotem.
O VICE entrar quase em briga para conseguir um cargo de um impethchman até já ganho! O cara só atrapalhou o movimento em favor deposição da Dilma, criando mais clima de golpe, ele deveria só ficar calado e mostrar um apoio discreta a Dilma, PMDB saindo do governo ou não.o cara conseguir construir uma mega oposição sem nem chegar no governo,e com os desdobramentos da Lava Jata sobre ele o PT não o deixará em paz.
Resumindo, uma verdadeira mula... O áudio do Whatapp vazado ontem foi uma atitude tão juvenil quanto à da MULA da presidente que não usa linhas seguras para conversar sobre assuntos de estado (legais ou não) com o Lula. E ainda, o temer tem um pouco de rabo preso com o Cunha, o pior cara da política do Brasil atualmente. Por sorte, ele não tem muita influência no STF.
IMPETCHMANt da mulinha Temer? Para Cunha assumir por um dia que seja? Nunca... Estamos é bem fodidos, qualquer lado que se escolha, contra Dilma, do psdb, a favor do governo será um lado fedido por várias razões.
[/quote]
Não o temer (q vc elegeu) não é uma mula igual a dilma, anote.
Ele assumindo vai contar principalmente com a boa vontade política de fazer o brasil voltar a crescer.
O pt e o psol vão assumir a boa função deles, de oposição de merda querendo barrar tudo que é bom pro brasil. Enquanto eles forem uma minoria de merda e desmoralizada como os ratos q são não vai ter maiores problemas.
Pode anotar pequeno gafanhoto esquerdista, os problemas contábeis e fiscais do governo vão perdurar por muito tempo, mas o temer assumindo, o MERCADO e a economia voltarão a acelerar do dia pra noite.
Será que compro petrobrás hoje? será que rola esse impitimaaaaaa?

