04-13-2016, 03:36 PM
se for pensar que o Temer precisa mostrar resultado pra n pegar a forca... Isso é bom, talvez os políticos comecem a pensar que se trabalhem direito ficam famosos e se reelegem, mas é muita utopia pensar assim né?
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|