04-13-2016, 06:30 PM
Atlético de Madrid mereceu demais, fez duas partidas perfeitas, barcelona não jogou nada nenhum dos dois jogos.
Suárez e Neymar agrediram os adversários e tinham que ser expulsos, a do iniesta eu fico meio assim. A do suárez nem sei se foi intencional, mas ir com o cotovelo assim = assume o risco e rua.
Real e Bayern favoritíssimos pra levar essa taça
ixi, e penalti não marcado pro barça aos 46 do segundo tempo, foi claramente dentro da área... juiz ainda deu amarelo pro cara que botou a mão na bola, o cara já tinha amarelo e não expulsou? wtf, não entendo mais nada, juiz se complicou total
Suárez e Neymar agrediram os adversários e tinham que ser expulsos, a do iniesta eu fico meio assim. A do suárez nem sei se foi intencional, mas ir com o cotovelo assim = assume o risco e rua.
Real e Bayern favoritíssimos pra levar essa taça
ixi, e penalti não marcado pro barça aos 46 do segundo tempo, foi claramente dentro da área... juiz ainda deu amarelo pro cara que botou a mão na bola, o cara já tinha amarelo e não expulsou? wtf, não entendo mais nada, juiz se complicou total

