04-14-2016, 02:00 PM
Sigo o mesmo pensamento de vocês. Mas o que me deixa com mais raiva é o favorecimento da arbitragem a esse time nojento. O escândalo da partida contra o Chelsea em 2009 foi o estopim. Neymar também tá chato demais, quando vence faz firula e drible de efeito, quando perde dá entrada dura no adversário.
Segundo o GE: "o rendimento do brasileiro foi o pior entre os três representantes do trio MSN na Liga dos Campeões. Neymar marcou três vezes em sete jogos, enquanto Suárez balançou a rede oito vezes em nove partidas, e Messi, seis em sete."
Ou seja, trio msn marcou 17 gols na champions
Cr já marcou 16 e ainda tem dois jogos pela frente.
Segundo o GE: "o rendimento do brasileiro foi o pior entre os três representantes do trio MSN na Liga dos Campeões. Neymar marcou três vezes em sete jogos, enquanto Suárez balançou a rede oito vezes em nove partidas, e Messi, seis em sete."
Ou seja, trio msn marcou 17 gols na champions
Cr já marcou 16 e ainda tem dois jogos pela frente.
