Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Alguem mais rindo das mega brigas pra ver que estados votam primeiro? XD.



jaja vão pedir aquelas roletas da mega sena com 1 bola pra cada estado e vão se sorteando quem vota primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (Bem, justo seria kkk)


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por SoulHunter - 04-14-2016, 05:49 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)