04-14-2016, 05:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-14-2016, 05:49 PM por SoulHunter.)
Alguem mais rindo das mega brigas pra ver que estados votam primeiro? XD.
jaja vão pedir aquelas roletas da mega sena com 1 bola pra cada estado e vão se sorteando quem vota primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (Bem, justo seria kkk)
jaja vão pedir aquelas roletas da mega sena com 1 bola pra cada estado e vão se sorteando quem vota primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> (Bem, justo seria kkk)
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

