Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1460670494' post='3414205']

Se com tantos cargos e milhões nem assim a Dilma conseguir comprar os caras, ai é pedir pra sair mesmo.



É lindo ver como ninguém liga nessa venda de garagem por votos que o governo se transformou, que baita governo sério.

[/quote]

Se você acha que isso é privilégio apenas da Dilma, tenho uma má notícia para você.



Bem vindo à democracia.


Signless
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por ViDmEx - 04-14-2016, 08:44 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)