04-14-2016, 09:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-14-2016, 09:00 PM por _Lord_Winter_.)
E para quem votou em Eduardo Jorge (aliado do PSDB) no no primeiro turno, anulou o voto no segundo, e acha que a aliança Temer/Cunha/Associados é retroceder ainda mais, mesmo achando que no começo vai dar aquela guinada para manter as aparências?
Tela azul?
Vão ser massa de manobra assim na PQP...
Tela azul?
Vão ser massa de manobra assim na PQP...
[size="4"]VASCO!!![/size]

