Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
E para quem votou em Eduardo Jorge (aliado do PSDB) no no primeiro turno, anulou o voto no segundo, e acha que a aliança Temer/Cunha/Associados é retroceder ainda mais, mesmo achando que no começo vai dar aquela guinada para manter as aparências?



Tela azul?





Vão ser massa de manobra assim na PQP...


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 04-14-2016, 09:00 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)