04-14-2016, 10:10 PM
Não vc é só mais um imbecil se acha que com temer ao invés da dilma o brasil vai retroceder mais
pode falar que votou no trump cara esse teu discursinho fede esquerdismo a kilometros de distancia
pode falar que votou no trump cara esse teu discursinho fede esquerdismo a kilometros de distancia

