Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='SoulHunter' timestamp='1460688844' post='3414276']

[url="http://www.superimpeachment.com/index.html"]http://www.superimpeachment.com/index.html[/url]



Falhei na fase do sergio moro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

[/quote]



Eu morri no boss quando o cunha assumiu a segunda forma dele.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Technomancer - 04-15-2016, 02:39 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: