Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Caiokk' timestamp='1460727239' post='3414379']

Ou seja, se não puniram os outros, a santa dilma não pode ser punida

E depois chama os pró impeachment de burros



PORRA, ela fraudou as eleições pra PRESIDENTE cacete, a porra das eleições que ganhou por 2% de votos. e nego ainda vem falar que foi eleita democraticamente...

[/quote]



TOMARA que isso fique comprovado via TSE, então pelo menos teremos algo mais democrático e poderemos escolher um novo representante.

[quote name='Eddy' timestamp='1460727225' post='3414378']

Cara, desculpa pra todo mundo que fica falando "vai tirar um ladrão pra por outro".



Foda-se a parte da roubalheira por 1 minuto, a questão é o cargo que ela ocupa e o mínimo que ela tem que fazer, dilma em momento algum conseguiu sequer demonstrar capacidade de concluir 1 frase sequer sem se embolar. Eu coloco sim em cheque a capacidade de alguém governar um país se ela não consegue ter um mínimo de eloquência.



[/quote]



É disso que estou falando! pelo menos Eddy assumiu que quer a Dilma fora por não curtir a pessoa e achar ela incapaz, observem como é fácil admitir


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por cudio - 04-15-2016, 11:41 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)