04-15-2016, 11:48 AM
Acabei de ser assaltado! A polícia viu, mas não o prendeu.
Eles alegaram que é melhor não prender, já que há outros assaltantes livres por ai. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Eles alegaram que é melhor não prender, já que há outros assaltantes livres por ai. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

