04-15-2016, 12:44 PM
O formalismo jurídico tem dessas coisas, comparo com o Al Capone, notório mafioso e traficante que só conseguiu ser punido pela sonegação do imposto de renda. Ora essa mera questão "contábil" não é o crime em si mas um instrumento ou um sintoma impossível de ser velado dentro do grande esquema de corrupção.
No caso do Al Capone a renda estratosférica foi um sintoma, no caso da Dilma as pedaladas foram um instrumento dentro do grande esquema de corrupção.
O mais irônico de tudo é que se esquerdista não fosse tão incompetente na gestão da coisa pública eles poderiam pilhar a petrobrás tranquilamente pra garantir a reeleição ad eternum, mas pra conseguir isso eles teriam que não quebrar economicamente o país. Pode esquecer, essas mulas esquerdistas em gestão administrativa fazem tudo perfeitamente pra quebrar um país, até mesmo um país incrivelmente rico com recursos naturais abundantes e um povo trabalhador pra caralho.
No caso do Al Capone a renda estratosférica foi um sintoma, no caso da Dilma as pedaladas foram um instrumento dentro do grande esquema de corrupção.
O mais irônico de tudo é que se esquerdista não fosse tão incompetente na gestão da coisa pública eles poderiam pilhar a petrobrás tranquilamente pra garantir a reeleição ad eternum, mas pra conseguir isso eles teriam que não quebrar economicamente o país. Pode esquecer, essas mulas esquerdistas em gestão administrativa fazem tudo perfeitamente pra quebrar um país, até mesmo um país incrivelmente rico com recursos naturais abundantes e um povo trabalhador pra caralho.

