Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1460726410' post='3414368']

Sabe o mais triste? é que no fundo vocês devem saber que estão errados, sabem que Dilma não tem "crime" nenhum relacionado a ela, pelo menos assumam de uma vez que querem ela fora de lá simplesmente porque não gostam da pessoa.

vamos afastar 90% ai dos nossos políticos, todo mundo faz as chamadas "pedaladas"

Agora com Michel presidente e Cunha vice

E a galera batendo palma

puta merda galera burra da porra.

Mas podem me atacar, chamar do que quiser, eu simplesmente sei que voces estão errados pois defendem um processo para destituição de uma presidente eleita pela maioria, sem motivo algum a nao ser uma antipatia cultivado com todo carinho e que acabou nesse ódio nacional, todo focado em uma das unicas pessoas que nao deve nada, que não foi citada em lugar algum.

[Imagem: 12994452_1138600482838357_77311210013879...e=57B19F06]

Enfim, tomara mesmo que ela caia e o combo Temer + Cunha arrebente com o resto do Brasil, mas isso voces tbm não devem notar, afinal a midia vai apaziguar tudo, a lava jato vai pro buraco e todo mundo se safa. O único governo que deu autonomia para PF passar o rodo na galera, está saindo agora do poder, boa sorte com essa investigação.

Abras

[/quote]

>vamos afastar 90% ai dos nossos políticos, todo mundo faz as chamadas "pedaladas"

>no fundo vocês devem saber que estão errados, sabem que Dilma não tem "crime"

Ue?
Responder

Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por SeanBean - 04-15-2016, 01:43 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)