Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1460736388' post='3414431']

[url="http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delator-aponta-propina-de-r-52-milhoes-em-36-parcelas-a-eduardo-cunha/"]Delator aponta propina de R$ 52 milhões em 36 parcelas a Eduardo Cunha[/url]



Quentinha essa, 15/04.



E o cara não para....mas com certeza ele quer tirar a presidenta pelo bem do Pais, bora apoiar o movimento galera! todo mundo se filiando no MBL amanha!!





Estão certinhos, continua ai

[/quote]





Você não cansa de falar merda? O eduardo cunha pode ser o capeta, isso não faz a dilma ser inocente. Em vez de tentar descreditar o processo de impeatchment , tenta justificar a inocencia dela.



E o que tem a ver o MBL com Cunha?! wtf
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por zeredddd - 04-15-2016, 02:20 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)