Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
visão monocromática

Se eu sou contra a Dilma, sou a favor do Cunha

Se o Cunha é corrupto e quer tirar a Dilma, então não existe crime nenhum e tirar a Dilma é golpe.



Está certinho, continua aí
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Flecktarn - 04-15-2016, 02:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: