Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Caiokk' timestamp='1460737473' post='3414434']

visão monocromática

Se eu sou contra a Dilma, sou a favor do CUnha

Se o Cunha é corrupto e quer tirar a Dilma, então não existe crime nenhum e tirar a Dilma é golpe.



Está certinho, continua aí

[/quote]



Veja o FIM disso, você sabe que Temer já esta de trato feito com Cunha, de uma maneira ou outra eles vão dar um jeito para que acabe tudo em pizza com um belo canetaço do Temer na posição de presidente



Aguarde e vera



A questão é, a pessoa esta metida em TODO TIPO DE ESQUEMA, isso ai deve ser a ponta apenas, e é essa pessoa que vai virar vice, um psicopata.



Enfim, cada um sabe da sua cabeça, imagino que esteja tranquilo quanto a isso


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por cudio - 04-15-2016, 02:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: