Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Pelo que esta ocorrendo atualmente, não tem ninguém garantido em nada. Veja que o Cunha Underwood dia após dia, apesar de saber jogar muito bem, vem recebendo acusações. Hoje ainda saiu uma delação de que ele recebeu 52mi. Não da pra saber, pode ser que não de nada, mas aí você quer manter a Dilma no poder, sabendo que cometeu crime e é incompetente porque talvez o cunha e temer acabem com tudo em pizza...

E sinceramente, se todos são corruptos (Dilma, Temer, Cunha..), pelo menos que fique alguém saiba o que está fazendo (mas claro, o ideal, e é pelo que eu e todos torcemos, é que saiam TODOS).
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Flecktarn - 04-15-2016, 02:34 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)