Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1460737676' post='3414436']

Veja o FIM disso, você sabe que Temer já esta de trato feito com Cunha, de uma maneira ou outra eles vão dar um jeito para que acabe tudo em pizza com um belo canetaço do Temer na posição de presidente



Aguarde e vera



A questão é, a pessoa esta metida em TODO TIPO DE ESQUEMA, isso ai deve ser a ponta apenas, e é essa pessoa que vai virar vice, um psicopata.



Enfim, cada um sabe da sua cabeça, imagino que esteja tranquilo quanto a isso

[/quote]

Então explica pra mim, a solução é deixar a Dilma lá?



Seja sucinto, no máximo sim ou não.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Hawk - 04-15-2016, 03:07 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: