04-15-2016, 03:51 PM
Notaram que é o mesmo papo da época da eleição? Com Aécio será pior, anotem!!!!!!!!!!ONZE!!!
E agora atiram no mesmo alvo.
E agora atiram no mesmo alvo.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|