Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Diplomata' timestamp='1460757756' post='3414533']

Não, pois concordo com o advogado que em sua fala de hoje, marcou historia.



https://www.youtube.com/watch?v=Yk1O4wxUk9w



Eu com o conhecimento jurídico que possuo, não me atrevo a tentar sintetizar a fala do advogado geral, que em minha opinião foi completa, excelente e o mais objetiva possível.



Se vc não concorda com ele, me diga o porque, me mostre que estou errado sem me ofender gratuitamente como o resto do pessoal

[/quote]



Você pode, por exemplo, assitir à declaração do relator Ministro Fachin do mandado impetrado no STF e entender que o excelentíssimo advogado geral da União, Cardozo, simplesmente não entendeu do que se tratam as acusações.

Também sugiro, com calma, ler na íntegra o relatório da comissão especial de impeachment.



http://politica.estadao.com.br/blogs/fau...rantes.pdf



Segue o link. Leia com calma. Amanhã a gente troca uma ideia.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Hawk - 04-15-2016, 08:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)