04-15-2016, 10:16 PM
http://www.oantagonista.com/posts/estamo...=hootsuite
ESTAMOS SENDO INVADIDOS?
Brasil 14.04.16 21:57
A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar - e sabe-se lá o que mais - contra o impeachment de Dilma Rousseff.
Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.
À PF, os bolivianos alegaram ter vindo ao Brasil para o lançamento de um projeto imobiliário do grupo boliviano Sion, de Santa Cruz de La Sierra.
https://soundcloud.com/oantagonista/aud-20160414-wa0044
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algum jornal na tv ja falou disso?
ESTAMOS SENDO INVADIDOS?
Brasil 14.04.16 21:57
A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar - e sabe-se lá o que mais - contra o impeachment de Dilma Rousseff.
Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.
À PF, os bolivianos alegaram ter vindo ao Brasil para o lançamento de um projeto imobiliário do grupo boliviano Sion, de Santa Cruz de La Sierra.
https://soundcloud.com/oantagonista/aud-20160414-wa0044
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algum jornal na tv ja falou disso?

