Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
http://www.oantagonista.com/posts/estamo...=hootsuite

ESTAMOS SENDO INVADIDOS?

Brasil 14.04.16 21:57

A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar - e sabe-se lá o que mais - contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.

À PF, os bolivianos alegaram ter vindo ao Brasil para o lançamento de um projeto imobiliário do grupo boliviano Sion, de Santa Cruz de La Sierra.



https://soundcloud.com/oantagonista/aud-20160414-wa0044



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algum jornal na tv ja falou disso?
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Takezo - 04-15-2016, 10:16 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)