04-15-2016, 11:53 PM
duvido muito, headhunter só se pega dando chance em mapa com o mod da liga e divination cards rarissimas.
já eu, dropei um headhunter na liga dele (nemesis? n lembro direito qual foi), e vendi na época baratim hahahha
já eu, dropei um headhunter na liga dele (nemesis? n lembro direito qual foi), e vendi na época baratim hahahha

