Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Ragerlis' timestamp='1460762834' post='3414546']

Tive que trabalhar as ultimas duas semanas trancado em uma sala escura, literalmente, alguém pode fazer um resumo de 3 linhas sobre a situação atual versão hangarinsanidadenet por favor?

[/quote]

[the-dude já resumiu, mas vou ilustrar]



Tivemos algumas novidades nos últimos episódios.



Da fusão entre DJ e um pé de maconha...



[Imagem: hb0gIxL.jpg]



...nasce o novo vilão hangariano, o Marxconheiro.



[Imagem: yPl1lR4.jpg]



Nosso herói Pebolas entra na batalha, mas ele não está sozinho, cada hangariano doa uma centelha de energia positiva...



[Imagem: tCTe9Jl.jpg]



e Pebolas forma um ataque poderoso com essa energia.



[Imagem: v6QGWi5.jpg]



[Continua...]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por p1kachu - 04-16-2016, 12:13 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)