04-16-2016, 02:35 PM
Alguma coisa me diz que não é uma boa época para viajar de avião <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
https://www.youtube.com/watch?v=ookjrEehhEM
https://www.youtube.com/watch?v=ookjrEehhEM
