04-16-2016, 03:24 PM
O pt é uma facção criminosa e o esquerdismo incutido na cabeça de todos brasileiros é uma doença.
Ou criamos culhões de mexer nos privilégios dos gastos obrigatórios ou afundaremos em dívidas.
Ou criamos culhões de mexer nos privilégios dos gastos obrigatórios ou afundaremos em dívidas.

