Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
O pt é uma facção criminosa e o esquerdismo incutido na cabeça de todos brasileiros é uma doença.

Ou criamos culhões de mexer nos privilégios dos gastos obrigatórios ou afundaremos em dívidas.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-16-2016, 03:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: