Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='SoulHunter' timestamp='1460812635' post='3414629']

Sem uma reforma politica/tributaria não tem como ajeitar as contas públicas sem aumento de impostos.



È tanto gasto obrigatório e vinculado que os gastos governamentais ja estão a anos funcionando no automático.



Isso é um problema que precisará ser enfrentado logo. Mas não vejo nenhum dos futuros ou quem ta na cadeira sequer cogitar isso.

[/quote]



A solução passa por desoneração, e contenção de gastos.



Aumentar os impostos, sem qualquer medida nesse sentido, é apenas fazer mais do mesmo.



A curtíssimo prazo alivia o governo, mas gera ainda mais recessão.





Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por the-dude - 04-16-2016, 03:29 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)