04-16-2016, 03:51 PM
E isso que estamos vivendo sob o bonus demografico, imagina daqui um tempo com a piramide negativa e todos funcionarios publicos ganhando suas aposentadorias de maraja, hahahaha não vai ter um imposto pra roubar do trabalhador que pague esse rombo.

