Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
E isso que estamos vivendo sob o bonus demografico, imagina daqui um tempo com a piramide negativa e todos funcionarios publicos ganhando suas aposentadorias de maraja, hahahaha não vai ter um imposto pra roubar do trabalhador que pague esse rombo.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-16-2016, 03:51 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: