Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1460829080' post='3414659']

E isso que estamos vivendo sob o bonus demografico, imagina daqui um tempo com a piramide negativa e todos funcionarios publicos ganhando suas aposentadorias de maraja, hahahaha não vai ter um imposto pra roubar do trabalhador que pague esse rombo.

[/quote]

Só quem ganha aposentadoria de marajá ainda são os servidores antes da CF/88 e os "tops" dos Poderes, ou seja, no judiciário = juízes e desembargadores, no MP = procuradores e promotores, no legislativo deputados e senadores. Nada que seja o suficiente para criar um rombo megapower.



Servidor hoje é o teto do RGPS (+70% do saldo de SL de Contribuição) onde instituiu a complementar.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por OInibidor - 04-16-2016, 05:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)