Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Ok irmãos, em 2015 o Estado arrecadou 2 TRILHÕES de reais e devolveu muita coisa pra sociedade né, várias obras magnificas de infra estrutura, muitas escolas top de linha, muitos hospitais, viesh a urbanização na sua cidade deve estar linda! Ruas largas com calçadas e arvores lindas, mas 2 trilhões é pouco, por isso vão aumentar a carga tributária, pra entregar obras mais lindas!



Kd a transparência? Eu quero saber pra onde e pra quem foi cada centavo dos 600 bilhões gastos com aposentadoria.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-16-2016, 07:38 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: