04-16-2016, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2016, 08:58 PM por fallout.)
O que to querendo dizer é que ele não é tão popular como todos gostariam, como todos criaram expectativas, mas ele ta ai rolando altos campeonatos de sc2 pelo mundo
coisa que muito jogo bom não esta.
Minha opinião o que matou o sc foi a interface online do game que não era e não é até hoje amigavel, ela não promove muita interação com outras pessoas e o grau de
dificuldade do jogo. Doteiro e lolzeiro corre de sc como o diabo corre da cruz, então sc não é um friendly game, e sim um hardcore game.
Ps: Kelazhur acabou de estuprar o cham na Dreamhack agora. Sc ta xoxo mas ta ai e não vai morrer tão cedo.
coisa que muito jogo bom não esta.
Minha opinião o que matou o sc foi a interface online do game que não era e não é até hoje amigavel, ela não promove muita interação com outras pessoas e o grau de
dificuldade do jogo. Doteiro e lolzeiro corre de sc como o diabo corre da cruz, então sc não é um friendly game, e sim um hardcore game.
Ps: Kelazhur acabou de estuprar o cham na Dreamhack agora. Sc ta xoxo mas ta ai e não vai morrer tão cedo.
