04-17-2016, 01:47 AM
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1460777113' post='3414595']
Porra esses episodios do IIachi no anime estao do karalho, muuuuuuuuuito bom... tinha pelo menos 3 anos q nao assistia o anime, e um amigo disse para ver esses epi, do 451 ate o 456, acompanhem, recomendo.
[/quote]
Cara, isso é um negocio que me deixa mad, tanta luta boa do passado pra eles contarem a historia e mostrar com detalhe, eles me mostram sonho da tenten.
Esse do itachi por mais que as animações estejam uma bosta ainda ficou legal.
Porra esses episodios do IIachi no anime estao do karalho, muuuuuuuuuito bom... tinha pelo menos 3 anos q nao assistia o anime, e um amigo disse para ver esses epi, do 451 ate o 456, acompanhem, recomendo.
[/quote]
Cara, isso é um negocio que me deixa mad, tanta luta boa do passado pra eles contarem a historia e mostrar com detalhe, eles me mostram sonho da tenten.
Esse do itachi por mais que as animações estejam uma bosta ainda ficou legal.
