Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='oska' timestamp='1460860761' post='3414726']

Que post inteligente. Meus parabéns.

Esses pesquisadores holandeses petistas, mal posso ver seus movimentos.

[/quote]

Mas ela é brasileira espertão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 04-17-2016, 02:27 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)