04-17-2016, 02:06 PM
[quote name='oska' timestamp='1460868615' post='3414750']
Que mora ha 24 anos na Holanda.
E mesmo se acabasse de ter ido para la fazer pos nao faria um post "hue chico buarque" menos estupido.
[/quote]
E isso a torna holandesa? Ela é menos holandesa que uma vaca malhada num pasto aqui do Brasil.
Que mora ha 24 anos na Holanda.
E mesmo se acabasse de ter ido para la fazer pos nao faria um post "hue chico buarque" menos estupido.
[/quote]
E isso a torna holandesa? Ela é menos holandesa que uma vaca malhada num pasto aqui do Brasil.

