Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='oska' timestamp='1460868615' post='3414750']

Que mora ha 24 anos na Holanda.

E mesmo se acabasse de ter ido para la fazer pos nao faria um post "hue chico buarque" menos estupido.

[/quote]

E isso a torna holandesa? Ela é menos holandesa que uma vaca malhada num pasto aqui do Brasil.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 04-17-2016, 02:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: