Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Indo pralá agora. Foda-se se perder, pelo menos o povo se uniu. xD





(Brasília) – Tem mais gente chegando para o ato contra o golpe na capital federal. Agora, é a ala dos estudantes que caminha até a Esplanada dos Ministérios para se juntar aos demais.



[Imagem: 13007301_1140250882673317_12301505470851...e=57B19021]



"Gente...ta parecendo a última batalha do Senhor dos Aneis.. Cada vez mais exércitos...Logo os Elefantes e Águias se achegam...Lord Sauron vai cair com seus espectros do mal".


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Liturgico - 04-17-2016, 03:39 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)