Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='ClouD' timestamp='1460938712' post='3414958']

Molon honrou meu voto, fiquei feliz demais.



Já o Bolsonaro parabenizando o Cunha já valeu, pros imbecis que acham que ele é honesto, se fodam seus retardados.

[/quote]





Cara...ele so parabenizou pq querendo ou nao, SE NAO FOSSE O CUNHA nao teria esse processo todo...ele parabenizou por ter aceitado o pedido..cunha foi um cara que viu que ia se fude e resolveu fuder todo mundo...depois da dilmae tomara que ele caia tb..


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Espinafre - 04-17-2016, 11:20 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: