04-17-2016, 11:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2016, 11:21 PM por Espinafre.)
[quote name='ClouD' timestamp='1460938712' post='3414958']
Molon honrou meu voto, fiquei feliz demais.
Já o Bolsonaro parabenizando o Cunha já valeu, pros imbecis que acham que ele é honesto, se fodam seus retardados.
[/quote]
Cara...ele so parabenizou pq querendo ou nao, SE NAO FOSSE O CUNHA nao teria esse processo todo...ele parabenizou por ter aceitado o pedido..cunha foi um cara que viu que ia se fude e resolveu fuder todo mundo...depois da dilmae tomara que ele caia tb..
Molon honrou meu voto, fiquei feliz demais.
Já o Bolsonaro parabenizando o Cunha já valeu, pros imbecis que acham que ele é honesto, se fodam seus retardados.
[/quote]
Cara...ele so parabenizou pq querendo ou nao, SE NAO FOSSE O CUNHA nao teria esse processo todo...ele parabenizou por ter aceitado o pedido..cunha foi um cara que viu que ia se fude e resolveu fuder todo mundo...depois da dilmae tomara que ele caia tb..
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

