Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Lordwinter... eu realmente acredito que as eleições foram fraudadas, e mesmo que não fossem, ela foi feita com dinheiro sujo. E mesmo que fosse lícito, ela foi feita as custas de mentiras (sem falar do curral das "políticas sociais") e de pedaladas.



se for querer falar da eleição que a dilma venceu, bem, eu tenho alguns motivos pra duvidar da legitimidade da mesma.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Eddy - 04-18-2016, 12:25 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)