Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Eddy' timestamp='1460952910' post='3415082']

Por sinal, sabiam que a hnet sofreu um golpe esses dias? Ninguém deu a mínima, mas o kz sofreu impeachment e ninguém nem ligou...

[/quote]

Não consigo decidir qual a pior linha sucessória.



[Imagem: FJGrYRc.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por p1kachu - 04-18-2016, 05:09 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: