Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Huge' timestamp='1460957963' post='3415092']

Eu aprendi na hangar que vc e todos que querem ver o face do dj são caso de estudo de psicopatologia



[Imagem: ceAFkGD.jpg]

[/quote]



Eu encaro como apreciação de humor oriundo da desgraça alheia. Mas realmente talvez isso seja um caso de psicopatologia ou whatever... Vou levar isso em consideração nas próximas vezes.


[center]

[/center]

Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por GilgameshBR - 04-18-2016, 11:04 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)