Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1460980829' post='3415114']

Só quero ver se esta galera toda a favor do impeachment vai ficar calada:



[url="http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/04/18/internas_polbraeco,527947/cunha-entrega-o-impeachment-e-pode-receber-anistia-em-troca.shtml"]Cunha pode receber anistia pelo impeachment[/url]

[/quote]



A única razão do Cunha estar com o dele na reta é por que ele acolheu o Impeachment. Se ele tivesse passado o rodo no pedido e segurado a Dilminha lá, nós nem saberíamos da falcatrua deles. Ninguém ia se foder, nem Dilma, nem Cunha, nem Lula, nem Temer, ninguém. O processo de Impeachment foi a melhor coisa que aconteceu, botaram todas as cobras pra se digladiar. Todos são cobras, não tenha dúvida. Mas o que é melhor? Deixar como está, com todas acomodadinhas e tranquilas ou tacar fogo e eliminar algumas, mesmo que outras saiam ilesas? Pior ainda sabendo que a única forma de queimar o ninho é fazer com que uma das cobras traia o seus semelhantes.



Na vida, nada é preto no branco, jamais teremos um paladino da justiça imaculado que una com unanimidade o país inteiro contra a corrupção, o Moro é o mais próximo disso que temos, muito mais próximo do que jamais imaginei que teríamos um dia. Suas única máculas seriam usar brechas jurídicas para prosseguir com a investigação, mas nem sei se seria correto chamar essas atitudes de máculas, já que dobrar a lei, sem quebrá-la, é para o que advogados são pagos todo santo dia. Mas por mais que qualquer um tenha críticas contra o Moro, ele ainda está muito, mas muito longe de um Cunha da vida. Se o a diferença de poder é equivalente a essa distância...


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 04-18-2016, 11:48 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)