04-18-2016, 11:59 AM
O certo não seria esse viadinho ser expulso por quebra de decoro ?
Que falta de respeito do caralho.
Que falta de respeito do caralho.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|