Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Yertzer' timestamp='1460988024' post='3415161']

Rapaz, o viadinho foi muito mais homem que você.

[/quote]



Fala ai pra nós, vc deve ter ficado arrepiadinha com o voto dele né sua viadinha vermelha. Tu é um petista mentiroso tb? Bolsonaro tava longe provocando e a bichinha cuspiu e saiu correndinho pra não apanhar a imagem não mente.



Agora imagina se é o contrário????? A vitimização que a esquerda ia fazer???

Ai mas ele provocou, deve ter chamado de gay e etc... Mas os esquerdinhas chamam ele de estuprador, torturador, nazista e etc e isso é de boas né.



Acho q um cuspe na cara da direito a um soco na cara kkkk jiuwilis q se cuide nos corredores da camara kkkk
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Viva Che - 04-18-2016, 12:34 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)