04-18-2016, 04:42 PM
Abri o documento novamente e achei esse esse trecho muito interessante, do relatório do deputado nelson jobim, relator da admissibilidade do impeachment do collor:
"...
Rotula-se o presente procedimento de 'golpe'.
Invocam-se 35 milhões de votos.
Bendito o golpe em que seu espectro se exaure na fiel observância de comandos constitucionais!
Maldita a democracia em que o voto popular possa constituir-se em cidadela da impunidade!
A nação mais do que reclama, exige uma resposta, mesmo que lhe esteja a assolar um indisfarçável sentimento de ceticismo e incredulidade.
..."
Interessante não?
"...
Rotula-se o presente procedimento de 'golpe'.
Invocam-se 35 milhões de votos.
Bendito o golpe em que seu espectro se exaure na fiel observância de comandos constitucionais!
Maldita a democracia em que o voto popular possa constituir-se em cidadela da impunidade!
A nação mais do que reclama, exige uma resposta, mesmo que lhe esteja a assolar um indisfarçável sentimento de ceticismo e incredulidade.
..."
Interessante não?
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat
http://internetisseriousbusiness.com/

