Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
ta bom ta bom, ele não sabe que da pra ignorar um user, ok, blz, ta bom, ta certo, vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

..


kamehameha
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por kamehameha - 04-18-2016, 05:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)