04-18-2016, 06:48 PM
Bom o cara do HxH assim como do Berserk só faz o negocio quando quer.
No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira
No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira

