04-18-2016, 10:16 PM
Po Vassili, voce como matematico sabe que nem todo mundo manja dos numeros, comuna e petista sao uns que nao conseguem entender como eles funcionam.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|