Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Na boa Cloud, como vc tem a cara de pau de citar democracia apoiando um partido que apoia Cuba e Venezuela? Puta que pariu é muita incoerência desses deputados comunistas falarem em democracia hahaha, bando de mentiroso, eles lutaram pela ditadura comunista like Cuba- fuzilariam a oposição sem pena- nunca quiseram democracia!

No mais quando vejo Jandira Feghali, Jean Wyllys, Maria do Rosário tenho convicção de que a esquerda brasileira é doente!
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por JHO_BR - 04-18-2016, 11:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: