Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Galera brigando em defender Jean e Bolsonaro, eu poderia falar que isso é triste d+, mais ontem o SBT pegou picos altíssimos de audiência enquanto a Globo estava transmitindo a votação, e isso sim é triste, 2 malucos brigando em um forum não é nada perto disso.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Mursaat - 04-18-2016, 11:59 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: