04-18-2016, 11:59 PM
Galera brigando em defender Jean e Bolsonaro, eu poderia falar que isso é triste d+, mais ontem o SBT pegou picos altíssimos de audiência enquanto a Globo estava transmitindo a votação, e isso sim é triste, 2 malucos brigando em um forum não é nada perto disso.

